segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

VLOG | Visitando São Roque e Mostra de Orquídeas

Oláá maninhas tudo bem?? No sábado eu fiz uma pequena viagem com minha família e eu estava bem empolgada e gravei um vlog mostrando como foi nosso passeio! Fomos à São Roque, uma cidade há aproximadamente 60 km de distância de São Paulo; e lá nós almoçamos num lugar lindo, a Vinícola Goes, e depois visitamos uma exposição de orquídeas.
Sobre o almoço, só posso dizer que estava impecável, perfeito! Super recomendo!! E sobre a Mostra, achei menor do que eu esperava, porém tinha muita variedade e variedade essa que era muito diferente e fora do comum do que estamos acostumados a ver, muito legal!
Tirei algumas fotos e gravei um vlog pra mostrar como é lá, espero que vocês gostem!





























 E aí o que vocês acharam?? Eu amei!! Não vejo a hora de voltar e conhecer mais um montão de lugares legais que têm lá!
Até a próxima!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário