terça-feira, 5 de janeiro de 2016

TAG!! Ele e ela

Oiii maninhas tudo bem?? Hoje eu estou aqui muito feliz para dizer que eu voltei a postar no meu canal e no blog, e não voltei sozinha! Meu marido lindo vai estar comigo nessa aventura e está abrindo com chave de ouro, esse vídeo super especial pra mim!

Começamos com uma Tag que há muito tempo eu queria gravar com ele, e acho que não teria melhor momento para gravamos! (Deus realmente faz as coisas no tempo certo, se deixarmos). Eu já assisti diversas vezes e me diverti em todas! kkkk Espero que vocês gostem tanto quanto nós gostamos de fazer.

Sejam bem vindos ao blog e ao canal! E com vocês, o vídeo:





E aí o que acharam?? Nós nos divertimos muito fazendo esse vídeo! Espero que vocês tenham gostado e que voltem nas nossas próximas publicações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário